Artigo Científico é um dos principais trabalhos acadêmicos solicitados ao longo da vida acadêmica. É comum os estudantes realizarem diversos trabalhos didáticos e científicos de forma a acrescentarem conhecimento a sua formação. Seja para disciplinas específicas, atividades de pesquisa, dentre outros, os alunos devem escrever seguidamente artigos sobre um ou mais assuntos.

O que é Artigo Científico?

Artigo científico pode ser entendido como um trabalho completo em si mesmo, mas possui dimensão reduzida. Köche (1997, p. 149) afirma que “o artigo é a apresentação sintética, em forma de relatório escrito, dos resultados de investigações ou estudos realizados a respeito de uma questão”. O Artigo Científico é um trabalho que demanda altas pesquisas e uma grande dose de certeza e convicção sobre o assunto, afinal, você terá de provar o que está sendo apresentado ao público através de seu Artigo Científico.

Outros Nomes

Artigo Científico é o nome mais comum, mas algumas instituições também o chamam de Paper, Ensaio ou Estudo Científico.

Características Gerais do Artigo

Em geral, um Artigo Científico é composto de poucos itens pré-textuais, diferente do TCCMonografia ou Projeto de Pesquisa no qual têm vários itens pré-textuais, o Artigo Científico resume-se em uma folha inicial contendo o Título, Autor e Orientador, Resumo e Abstract. Em seguida temos a introdução, desenvolvimento e conclusão. Ainda, ao final, as referências bibliográficas. Lógico que cada Instituição tem seu formato, não sendo necessariamente este mesmo formato para o Artigo Científico, mas para que possa ter seu Artigo Científico Pronto é importante que ele siga as normas descritas em seu Manual ABNT.

Vantagens da Trabalhos Universitários

A Trabalhos Universitários é a maior empresa de assessoria acadêmica da América Latina. Isso mesmo, da América Latina! Veja o que com isso nós conseguimos oferecer para você, nosso cliente:

• Uma verdadeira equipe de apoio acadêmico;
  • Mais de uma década de experiência;
  • Tutores, orientadores e professores qualificados;
  • Nossos profissionais dispõem de uma Biblioteca Digital;
  • Atendimento digital eficiente e personalizado;
  • Prévias que possibilitam que você acompanhe e aprenda, sugerindo ainda melhorias e correções;
  • Sistema de Acompanhamento Online;
  • Pagamentos Parcelados mesmo no depósito ou transferência;
  • Pagamentos em Até 12X no Cartão de Crédito;

Por esses e outros diversos motivos é que a Trabalhos Universitários é a equipe mais qualificada para realmente te ajudar em seu trabalho e deixar o seu trabalho pronto faz parte da nossa missão.

Trabalhos Universitários - Solicitar orçamento para apoio em trabalho acadêmico, ajuda em como deixar o trabalho pronto como tcc, monografia, artigo científico e outros